Jornal americano afirma: Rei Charles busca inspiração na música e recorre à cannabis medicinal

  • Redação
Atualizado: 15 abril, 2025 18:38
news logo
O rei Charles, de 76 anos, estaria incorporando a cannabis medicinal em seu tratamento contra o câncer, segundo fontes do Palácio de Buckingham. Reconhecido por seu interesse em terapias alternativas, o monarca vê nessa substância um possível apoio para enfrentar a doença, buscando inspiração até mesmo na música.
A decisão de Charles teria sido influenciada por Kate Middleton, sua nora, que recentemente compartilhou ter vencido a doença após um longo tratamento. Além disso, seu interesse pela cannabis se refletiu em sua nova playlist na Apple, na qual incluiu o icônico cantor de reggae Bob Marley - conhecido por seu ativismo em prol da erva - com a música Could You Be Loved.
Fontes próximas ao rei afirmam que ele está decidido a explorar todas as possibilidades para prolongar sua vida, mesmo ciente de sua saúde delicada. Charles deseja celebrar seu 77º aniversário e, embora esteja lidando com muitas dores, ele reconhece a incerteza de alcançar esse objetivo.
A playlist compartilhada pelo monarca também apresenta canções de Kylie Minogue, Beyoncé, Grace Jones, além de artistas britânicos como Raye e Davido. Enquanto enfrenta esse momento desafiador, Charles reforça seu interesse por terapias naturais e pelo poder da música em seu bem-estar.
Fonte: Sechat.
© 2024 Buscannabis. Todos os direitos reservados.