Universidade do Paraná em busca de pacientes com diagnóstico leve ou moderado de Alzheimer para participarem de estudo com cannabis.

  • Redação
Atualizado: 15 abril, 2025 20:37
O intuito é analisar a eficácia do óleo de cannabis no tratamento da doença neurodegenerativa.
news logo
Universidade do Paraná busca pacientes com Alzheimer para estudo com cannabis
Foto: Freepik
Se você conhece alguém com Alzheimer, a Unila está recrutando 65 voluntários para um ensaio clínico com cannabis.
Em parceria com a UFSC, o estudo visa selecionar pacientes nos estágios iniciais ou intermediários da doença, que serão divididos entre uso de cannabis e placebo.
Com duração de seis meses, as avaliações dos participantes ocorrerão mensalmente no campus da Unila, em Foz do Iguaçu, Paraná.

Critérios para participação

Além do diagnóstico leve ou moderado, é necessário que o participante tenha disponibilidade para comparecer às avaliações em Foz do Iguaçu.
Ressalta-se que o estudo não acarretará custos para os participantes, que também não receberão pagamento, sendo a responsabilidade de locomoção por conta da família.
Para mais informações, interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp (45) 99156-6582.

Você pode contar conosco

Em caso de dúvidas, oferecemos um atendimento especializado para auxiliar em todas as etapas, desde encontrar um prescritor até o processo de aquisição do produto.
Aproveite para esclarecer suas dúvidas sobre tratamentos com cannabis gratuitamente através da nossa parceira Cannect, clicando no link acima.
Fonte: Cannalize.
© 2024 Buscannabis. Todos os direitos reservados.